Me chamo Phelipe Keoma e bem antes de me tornar o DJ Fê Marques, já trabalhava com produção de festas de música eletrônicas aqui no Cariri. Sendo em 2009 o pioneiro nas grandes produções de festas de Tribal House na região, onde produzi eventos como a Oops! Electronic Fest, Oops! Na Laje, Bataclan Cariri, Festa das Santas & Pecadoras e dei início ao Projeto Cores Cariri em 2015 com o Réveillon das Cores seguido pelo Festival EXPOCOLOR e o Carnaval das Cores.

Bem, claro que todo este contato com a música eletrônica e DJs de diversas partes do país iria me levar a iniciar uma carreira de DJ (em 2011), comandando a pista dos mais diversos tipos de eventos. Passando pelos estados do Pernambuco, Paraíba, Piauí e aqui no Ceará, saindo da Região do Cariri para o Centro-Sul e capital.

Hoje (2022) sou DJ Residente do Projeto Cores Cariri (claro, né?), do Carnaval Cultural de Juazeiro do Norte, da Parada da Diversidade LGBT do Crato - CE e também do Gato Preto Club em Juazeiro do Norte - CE. Fui DJ Residente e Produtor responsável da Disco Point Kariri (2019 - 2020).

A minha carreira se mescla muito com a história da Cena Eletrônica do Cariri, tendo eu sido responsável pelo lançamento e até dado aulas para muitos dos DJs atuantes da região e ter aberto as portas para que outros produtores de eventos tivesse espaço para suas festas.

Então, acho que é tudo por enquanto.